Ecossistema de Serviços
IaaS (Improvement as a Service)



Nossas soluções compreendem produtos e serviços fornecidos por profissionais experientes e entusiasmados que trabalham para ajudar nossos clientes a obter sucesso em seus objetivos de negócios.

Nossos produtos e serviços são baseados em frameworks comprovadamente eficazes, integrando as melhores práticas de CMMIMétodos ÁgeisITIL e Six Sigma, considerando:

  • Serviços de melhoria de desempenho providos de forma contínua
  • Investimento diluído ao longo do tempo (18, 24 ou 36 meses, por exemplo)
  • Apoio técnico e gerencial durante toda a jornada
  • Soluções pragmáticas e enxutas aportadas de acordo com as necessidades do Cliente
  • Foco total em melhoria de desempenho.


Diagnósticos/Certificações

  • Avaliações objetivas de progresso a fim de identificar gaps existentes na utilização dos processos (através de revisão documental e entrevistas), quando comparados às melhores práticas
  • Fornece subsídios para estabelecer um plano de melhoria de processo para abordar as oportunidades identificadas
  • Quando aplicável, atribui nível de Maturidade Organizacional ou Capacidade em Processos, com base no CMMI (Certificação de visibilidade internacional)


Consultoria

  • Identificação e adequação das melhores práticas alinhadas aos objetivos de negócio da organização
  • Orientação sobre a implementação e uso das melhores práticas no contexto desejado
  • Consultoria em métodos ágeis (SCRUM e Kanban)
  • Aporte de soluções enxutas (processos e ferramentas)
  • Coaching na institucionalização de processos
  • Apoio na gestão do programa de melhoria de processos (aspectos gerenciais, técnicos e humanos), ao longo de toda a jornada.


Treinamentos

  • Treinamentos ministrados por consultores experientes para compartilhar amplo conhecimento de soluções
  • Conteúdo baseado nas melhores práticas de classe mundial para desenvolvimento de produtos e serviços de Tecnologia da Informação
  • Cursos virtuais usando ferramentas eficazes em uma abordagem muito pragmática.


Desempenho

  • Apoio para definição de objetivos/metas organizacionais e indicadores
  • Desenvolvimento de dashboard de desempenho
  • Apoio na análise de integridade das informações sendo coletadas
  • Realização de avaliações de desempenho e análise de metas
  • Apoio na execução de planos de ação