Ecossistema de Serviços
IaaS (Improvement as a Service)
Nossas soluções compreendem produtos e serviços fornecidos por profissionais experientes e entusiasmados que trabalham para ajudar nossos clientes a obter sucesso em seus objetivos de negócios.
Nossos produtos e serviços são baseados em frameworks comprovadamente eficazes, integrando as melhores práticas de CMMI, Métodos Ágeis, ITIL e Six Sigma, considerando:
- Serviços de melhoria de desempenho providos de forma contínua
- Investimento diluído ao longo do tempo (18, 24 ou 36 meses, por exemplo)
- Apoio técnico e gerencial durante toda a jornada
- Soluções pragmáticas e enxutas aportadas de acordo com as necessidades do Cliente
- Foco total em melhoria de desempenho.
Diagnósticos/Certificações
- Avaliações objetivas de progresso a fim de identificar gaps existentes na utilização dos processos (através de revisão documental e entrevistas), quando comparados às melhores práticas
- Fornece subsídios para estabelecer um plano de melhoria de processo para abordar as oportunidades identificadas
- Quando aplicável, atribui nível de Maturidade Organizacional ou Capacidade em Processos, com base no CMMI (Certificação de visibilidade internacional)
Consultoria
- Identificação e adequação das melhores práticas alinhadas aos objetivos de negócio da organização
- Orientação sobre a implementação e uso das melhores práticas no contexto desejado
- Consultoria em métodos ágeis (SCRUM e Kanban)
- Aporte de soluções enxutas (processos e ferramentas)
- Coaching na institucionalização de processos
- Apoio na gestão do programa de melhoria de processos (aspectos gerenciais, técnicos e humanos), ao longo de toda a jornada.
Treinamentos
- Treinamentos ministrados por consultores experientes para compartilhar amplo conhecimento de soluções
- Conteúdo baseado nas melhores práticas de classe mundial para desenvolvimento de produtos e serviços de Tecnologia da Informação
- Cursos virtuais usando ferramentas eficazes em uma abordagem muito pragmática.
Desempenho
- Apoio para definição de objetivos/metas organizacionais e indicadores
- Desenvolvimento de dashboard de desempenho
- Apoio na análise de integridade das informações sendo coletadas
- Realização de avaliações de desempenho e análise de metas
- Apoio na execução de planos de ação